Política de Retirada de Produto em Loja Física

A Sestini está empenhada em oferecer aos nossos clientes a conveniência de realizar compras em nosso site ou aplicativo e retirar produtos pessoalmente em nossa loja física. Esta política tem como objetivo estabelecer diretrizes claras e procedimentos para a retirada de produtos em nossa loja, garantindo uma experiência satisfatória para nossos clientes.

Para agilizar o processo de retirada de produtos na loja escolhida será importante atentar-se aos pontos abaixo, onde facilitar a identificação do produto e da pessoa autorizada para retirada.

Horário de Retirada

Os clientes devem retirar os produtos durante o horário de funcionamento da loja física selecionada. Os horários de funcionamento estão disponíveis em nosso site e podem variar de acordo com a localização da loja, acesse o link: https://www.sestini.com.br/Institucional/nossas-lojas.

Processo de Retirada

Para retirar um produto em nossa loja física, os clientes devem seguir os seguintes passos:
a. Realizar a compra do produto desejado em nosso site ou aplicativo.
b. Selecionar a opção "Retirada em Loja" durante o processo de compra.
c. Aguardar a confirmação por e-mail de que o produto está disponível para retirada na loja selecionada.
d. Apresentar um documento de identificação válido (RG, CNH ou passaporte) no balcão de retirada da loja.
Obs: Em caso de outra pessoa, diferente do titular da compra, realizar a retirada do produto, será necessário levar consigo o número da Nota Fiscal Faturada (que será enviada por e-mail) ou levar o documento de identificação válido do titular da compra (RG, CNH ou passaporte). e. Assinar o comprovante de retirada.

Prazo para Retirada

Os clientes têm um prazo máximo de 15 dias a partir da data de confirmação da disponibilidade do produto para efetuar a retirada. Após esse período, notificaremos o cliente e no prazo de uma semana, a reserva do produto será cancelada, e o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento ao cliente para discutir opções alternativas.

Responsabilidades do Cliente

a. É responsabilidade do cliente verificar a integridade do produto no momento da retirada e notificar imediatamente qualquer problema ao nosso atendimento ao cliente.
b. O cliente deve respeitar todas as regras e regulamentos da nossa loja física durante o processo de retirada.

Trocas e Devoluções

A política de troca e devolução de produtos retirados em loja física são as mesmas aplicadas para compras realizadas em nossas lojas físicas. Para mais informações, consulte nossa política de troca e devolução disponível em nosso site: https://www.sestini.com.br/garantia.

Cancelamento da Retirada

A Sestini reserva o direito de cancelar a retirada de um produto a qualquer momento, por motivos como falta de estoque, problemas técnicos ou suspeita de fraude. Nesse caso, o cliente será informado por e-mail ou telefone, e serão discutidas alternativas, como vale troca ou reembolso do valor pago.

Contato

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre nossa política de retirada de produto em loja física, entre em contato conosco pelos seguintes meios:
Site: https://www.sestini.com.br/central-de-atendimento
Telefone: (11) 3123-1600


Esta política de retirada de produto em loja física está sujeita a alterações sem aviso prévio. Certifique-se de verificar periodicamente nossa política para obter as informações mais atualizadas.
Data de Vigência: 01/10/2023

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