Trocas e Cancelamentos

Como faço para trocar um produto danificado ou recebido com a embalagem violada?

Ao perceber que a embalagem está violada, é necessário recusar imediatamente o recebimento do produto e colocar observação no comprovante da entrega. Mas, se o produto for recebido, você poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 11 3123-1600 e aguardar orientações da equipe de atendimento.

Como eu posso efetuar a troca de um pedido que comprei em outra loja virtual?

Em casos de trocas de produtos Sestini adquiridos em lojas virtuais, é preciso acionar diretamente a loja onde você efetuou a compra. Se a troca for motivada por insatisfação ou arrependimento, o prazo para a solicitação é de até 7 dias. Em caso de defeito de fabricação, o processo de troca também será feito pela loja virtual de origem da compra, dentro dos prazos estabelecidos.

Qual prazo de retorno da Central de Relacionamento?

Nossas equipes trabalham para retornar as solicitações em até 5 dias úteis.

Como solicitar o cancelamento do meu pedido?

Você poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 11 3123-1600. Caso o seu pedido não tenha sido faturado (ainda não possui nota fiscal), sua solicitação de estono será enviada ao setor responsável para que seja cancelado e estornado. Caso esteja em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Como e quando posso solicitar a devolução do meu pedido?

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento do pedido. Acesse nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 11 3123-1600 para a Central de Relacionamento e informar o número do pedido, CPF, nota fiscal, o item que deseja devolver e o motivo da sua devolução.

Como é realizado o estorno?

Em casos de devolução, o estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade e esse processo pode levar até 6 dias úteis depois que o produto chegar ao Centro de Distribuição. O prazo de estorno para pagamento por boleto bancário é de até 15 dias e, no cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes, de acordo com o fechamento.

Quer receber novidades?

Preencha aqui:



Clique aqui para fechar o Chat

meu carrinho

0

sacola vazia

voltar às compras