REGULAMENTO BLACK WEEK SESTINI

Na Black Week Sestini, você pode aproveitar milhares de ofertas e fazer suas compras com preços incríveis. São mais de 1.000 ofertas, que você não pode perder! Para que a sua experiência seja a melhor possível, fique por dentro do regulamento da Black Week Sestini 2017:


Validade da promoção

A Black Week Sestini é válida de 14/11/2017 à 03/12/2017. Os preços não sofrerão alterações neste período, e voltarão ao normal após o término da promoção.


Garantia de não redução de preços

Os preços de Black Week serão mantidos durante todo o período da promoção, ou seja, você compra o produto com o mesmo preço da promoção, do primeiro ao último dia, enquanto durarem nossos estoques.


Produtos participantes

Para conferir os produtos participantes da Black Week Sestini, acesse a categoria Black Week através do menu principal da loja virtual. Os produtos participantes da Black Week Sestini também estão identificados com um selo especial. Os demais produtos da loja permanecerão com seus preços inalterados.


Estoque Sestini

Nossos estoques são limitados. Para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes, pois a inclusão do seu produto no carrinho não garante a reserva.


Confirmação da compra

A compra será considerada válida e finalizada após a confirmação do pagamento, ou seja, após a aprovação integral pelo banco ou aprovação da administradora do cartão de crédito. Você será informado por e-mail quando o pagamento for efetivamente confirmado.


Promoções e Cupons

A partir do dia 13/11 e durante todo o período da Black Week Sestini, todas as outras ofertas e cupons de desconto não terão validade e não poderão ser utilizados durante a compra.


Prazo de entrega

O prazo de entrega é contabilizado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.


Formas de pagamento

Durante a nossa Black Week, você pode realizar o pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito, das bandeiras Visa, Master Card, Diners e Elo. Você pode parcelar sua compra em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$50,00.


Garantia Ilimitada Sestini

Os produtos com etiqueta verde possuem Garantia Ilimitada contra defeitos de fabricação.


Atendimento Sestini

Tem alguma dúvida? Fale conosco através do chat online, e-mail sac@sestini.com.br ou através do telefone (11) 2488-2010. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09 às 17hs.


Black Week nas lojas físicas da Sestini

Embora este regulamento seja específico para a loja virtual www.sestini.com.br, você também pode aproveitar as ofertas da Black Week nas lojas físicas da Sestini.


Preços na Black Week na loja virtual e nas lojas físicas da Sestini

Os preços da nossa loja virtual e das lojas físicas podem variar, portanto os produtos podem apresentar preços diferentes e só poderão ser adquiridos pelo preço informado em cada canal, ou seja, para os consumidores que compram na loja virtual os preços são da nossa loja virtual, já os preços das lojas físicas podem ser adquiridos diretamente nas lojas físicas. Alguns produtos podem ter estoque na loja virtual e não ter estoque nas lojas físicas e vice-versa, portanto os estoques são específicos para vendas em cada canal de distribuição. Ainda poderá haver produtos que somente são comercializados em nossa loja virtual e não serão encontrados nas lojas físicas e vice-versa.


PERGUNTAS FREQUENTES


Posso fazer minha compra por telefone?

Infelizmente a compra não pode ser realizada através do telefone. Dessa forma, realize a sua compra diretamente no site Sestini ou em uma loja física da companhia.


Qual tamanho de mochila/mochilete é ideal para a criança?

Para saber o tamanho ideal da mochila ou mochilete para a criança, acesse a nossa tabela de medidas, diretamente na página do produto (no link “tabela de medidas”, localizado abaixo do box de descrição do produto) ou no rodapé do site.


Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?

Para calcular o frete e o prazo de entrega do produto, basta adicionar o produto ao carrinho, inserir o CEP do endereço de entrega no campo INFORME O CEP DA ENTREGA e clicar em CALCULAR FRETE. Em seguida apresentaremos as opções de serviço de entrega (PAC, SEDEX ou Transportadora), o prazo de entrega e o valor do frete.


Vou receber frete grátis?

Se o endereço de entrega for no estado de São Paulo, o frete é grátis nas compras acima de R$ 189,00. Para os demais estados do Brasil, o frete é grátis nas compras acima de R$ 369,00.


Como faço para acompanhar o andamento do meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse o link “Acessar minha conta” na parte superior direita do site e depois clique em “Meus Pedidos”. Nesta tela você pode acompanhar o andamento e o histórico de todos os seus pedidos.


Posso alterar o endereço de entrega após a confirmação da compra?

Não é possível alterar o endereço de entrega após ter realizado o pedido. Os dados da entrega são de inteira responsabilidade do cliente no momento da compra.


Posso realizar a troca de um produto?

A Sestini não realiza a troca de produtos. Caso haja interesse na devolução do produto adquirido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. A solicitação da devolução deve ser realizada através do e-mail sac@sestini.com.br, contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal. Confira todas as informações.


Como faço para cancelar a minha compra?

Para solicitar o cancelamento de um pedido, envie um e-mail para sac@sestini.com.br com o assunto CANCELAMENTO.


Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

Se você esqueceu sua senha, mas lembra seu login, siga os passos abaixo para recuperá-la:
1- Acesse o site Sestini
2- Clique em ACESSAR MINHA CONTA no canto superior direito da tela
3- Clique em “ESQUECEU SUA SENHA?”
4- Insira seu e-mail e clique em CONTINUAR
5- Dentro de alguns minutos, você receberá um e-mail com a sua nova senha
Atenção: Se você esqueceu seu e-mail de login, fale conosco através da central de atendimento.