Super Garantia Sestini?
Além da garantia obrigatória para bens de consumo prevista no Código de Defesa do Consumidor, oferecemos a Super Garantia Sestini que assegura, para além dos 90 dias obrigatórios, o conserto e, em alguns casos, a troca de produtos com defeitos de fabricação

Quais produtos possuem Super Garantia?
Todos os produtos etiquetados com a nossa tag de garantia, sendo eles novos ou usados, e que apresentarem vícios ou defeitos de fabricação durante seu uso.
Alguns defeitos de fabricação assegurados

Falha na cor ou estampa

Perda de componentes

Desalinhamento de estrutura

Falhas na costura

Problemas no tecido
Algumas situações consideradas avarias e/ou danos e, por isso, não são asseguradas

Marcas de impacto

Cortes, rasgos ou furos no tecido externo ou forro

Desgaste do material por uso

Riscos e esfolados

Zíper esgarçado

Ferrugem

Perfurações

Mofo

Casco trincado

Dano por excesso de peso

Violação no cadeado

Avarias decorrentes de customizações

Perda de acessórios

Uso de produtos para fins não recomendados
Como acionar a garantia
Em caso de defeito, o consumidor deverá comparecer à Loja Sestini mais próxima, preferencialmente onde a compra foi feita (no caso de compra em loja física), ou entrar em contato por meio do e-mail garantia@sestini.com.br.
A partir daí, e com o cupom fiscal em mãos, serão solicitadas informações sobre o produto. Por isso, há a necessidade de apresentar a etiqueta interna deste item, para identificação do lote e ano de fabricação. Esses dados facilitam o trabalho da nossa equipe, que irá analisar a sua solicitação em até 5 dias úteis e orientar sobre os próximos passos.
Para acompanhar o status da avaliação, basta acionar a nossa Central de Relacionamento no número (11) 3123-1600.

O que acontece depois da avaliação técnica e quais os procedimentos?
Caso o produto se enquadre nos termos da garantia, o conserto será autorizado e realizado em uma de nossas Oficinas Autorizadas em até 30 dias. Se o conserto não for possível, o produto será trocado por um igual ou similar. Caso o produto não se enquadre nos termos, será devolvido juntamente de um laudo técnico que explica o porquê da negativa. Lembrando que apenas defeitos de fabricação são cobertos pela garantia. Para evitar danos causados por uso indevido, clique aqui e confira nossas dicas de cuidados.