Super Garantia Sestini

Super Garantia Sestini?

Além da garantia obrigatória para bens de consumo prevista no Código de Defesa do Consumidor, oferecemos a Super Garantia Sestini que assegura, para além dos 90 dias obrigatórios, o conserto e, em alguns casos, a troca de produtos com defeitos de fabricação

imagem

Quais produtos possuem Super Garantia?

Todos os produtos etiquetados com a nossa tag de garantia, sendo eles novos ou usados, e que apresentarem vícios ou defeitos de fabricação durante seu uso.

Alguns defeitos de fabricação assegurados

falha estampa

Falha na cor ou estampa

perda de componentes

Perda de componentes

desalinhamento

Desalinhamento de estrutura

falha na costura

Falhas na costura

falha no tecido

Problemas no tecido

Algumas situações consideradas avarias e/ou danos e, por isso, não são asseguradas

marcas de impacto

Marcas de impacto

cortes e rasgos

Cortes, rasgos ou furos no tecido externo ou forro

desgaste-por-uso

Desgaste do material por uso

riscos-esfolados

Riscos e esfolados

ziper-esgarcado

Zíper esgarçado

ferrugem

Ferrugem

perfuracoes

Perfurações

mofo

Mofo

casco-trincado

Casco trincado

excesso de peso

Dano por excesso de peso

violacao-cadeado

Violação no cadeado

avarias-customizacoes

Avarias decorrentes de customizações

perda-acessorios

Perda de acessórios

marcas de impacto

Uso de produtos para fins não recomendados

Como acionar a garantia

Em caso de defeito, o consumidor deverá comparecer à Loja Sestini mais próxima, preferencialmente onde a compra foi feita (no caso de compra em loja física), ou entrar em contato por meio do e-mail garantia@sestini.com.br.

A partir daí, e com o cupom fiscal em mãos, serão solicitadas informações sobre o produto. Por isso, há a necessidade de apresentar a etiqueta interna deste item, para identificação do lote e ano de fabricação. Esses dados facilitam o trabalho da nossa equipe, que irá analisar a sua solicitação em até 5 dias úteis e orientar sobre os próximos passos.

Para acompanhar o status da avaliação, basta acionar a nossa Central de Relacionamento no número (11) 3123-1600.

banner garantia

O que acontece depois da avaliação técnica e quais os procedimentos?

Caso o produto se enquadre nos termos da garantia, o conserto será autorizado e realizado em uma de nossas Oficinas Autorizadas em até 30 dias. Se o conserto não for possível, o produto será trocado por um igual ou similar. Caso o produto não se enquadre nos termos, será devolvido juntamente de um laudo técnico que explica o porquê da negativa. Lembrando que apenas defeitos de fabricação são cobertos pela garantia. Para evitar danos causados por uso indevido, clique aqui e confira nossas dicas de cuidados.