13

Formas de Pagamento

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:


- Cartões de Crédito: Visa, Master Card, Amex, Diners, Elo e Hipercard.

- Carteiras Digitais: Google Pay, Ame e PicPay

- Pix

- Pix Parcelado: Koin

- Boleto


INFORMAÇÕES GERAIS


- Boleto bancário Após a confirmação do pedido, será exibido um botão “IMPRIMIR BOLETO” com os seus dados e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento deste boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via Internet Banking.


O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.


Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento dentro de até 72hs, e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.


Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.


- Cartões de crédito São aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional, das bandeiras Visa, Master Card, Amex, Diners, Elo e Hipercard.


O prazo para aprovação do pagamento pode levar até 72hs. Após aprovação do crédito (pela administradora do seu cartão) alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.


Após a finalização da compra, não será possível alterar a forma de pagamento, alterar a quantidade de parcelas, alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.



PROBLEMAS NO PAGAMENTO


Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:


- Incoerência. Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.


Por questões de segurança e privacidade, as operadoras de cartão de crédito não nos informam o motivo do problema. Para mais esclarecimentos, sugerimos que você entre em contato com a instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito.


Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.


Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo telefone: (11) 3123-1600 – Horário de atendimento: Seg a Qui das 08h às 18h | Sex das 08h às 17h.