Sim! A Sestini oferece frete grátis para compras no site, conforme as seguintes regras:
• Compras acima de R$ 499,00 Sul e Sudeste;
• Compras acima de R$ 699,00, Centro-Oeste
O prazo de entrega passa a correr após a confirmação de pagamento
Você pode consultar o prazo de entrega facilmente no nosso site!
1. Selecione o produto desejado.
2. Clique em “calcular frete”.
3. Informe o CEP da sua residência e veja o prazo estimado para entrega.
Após o fechamento do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Se precisar mudar o endereço, será necessário cancelar o pedido e, após a confirmação do cancelamento, realizar um novo pedido.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Caso o seu pedido não tenha sido entregue, siga os passos abaixo:
1. Verifique se ele foi despachado pela transportadora;
2. Acesse nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas e abrir um chamado no portal ou pelo telefone (11) 3123-1600;
3. Confirme seu endereço completo, ponto de referência e telefones atualizados para que possamos solicitar uma nova tentativa de entrega. Se o seu produto foi despachado pelos Correios, será realizada uma tentativa de entrega em 3 dias úteis consecutivos. Caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada por até 7 dias úteis. Após esse período, será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Se o seu pedido retornar para a Sestini, faremos uma única tentativa de reenvio. Para isso:
1. Aguarde o retorno do pedido ao Centro de Distribuição;
2. Entre em contato com nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas e abrir um chamado no portal ou telefone (11) 3123-1600;
3. Confirme seu endereço completo (rua, número, CEP, bairro e ponto de referência) para que possamos enviar novamente o produto.