Queremos garantir sua satisfação com nossos produtos. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devoluções e como solicitar esse serviço de maneira simples e rápida.
Ao perceber que a embalagem está violada, é necessário recusar imediatamente o recebimento do produto e colocar observação no comprovante da entrega. Mas, se o produto for recebido, você poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 11 3123-1600 e aguardar orientações da equipe de atendimento.
Em casos de trocas de produtos Sestini adquiridos em lojas virtuais, é preciso acionar diretamente a loja onde você efetuou a compra. Se a troca for motivada por insatisfação ou arrependimento, o prazo para a solicitação é de até 7 dias. Em caso de defeito de fabricação, o processo de troca também será feito pela loja virtual de origem da compra, dentro dos prazos estabelecidos.
Nossas equipes trabalham para retornar as solicitações em até 5 dias úteis.
Você poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 11 3123-1600. Caso o seu pedido não tenha sido faturado (ainda não possui nota fiscal), sua solicitação de estono será enviada ao setor responsável para que seja cancelado e estornado. Caso esteja em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento do pedido. Acesse nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 11 3123-1600 para a Central de Relacionamento e informar o número do pedido, CPF, nota fiscal, o item que deseja devolver e o motivo da sua devolução.
Em casos de devolução, o estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade. Esse processo pode levar até 6 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. O prazo de estorno para pagamento por boleto bancário é de até 15 dias e, no cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes, de acordo com o fechamento da fatura do seu cartão.