NOSSA HISTÓRIA
DE SUCESSO

SEMPRE PREVENDO O FUTURO
E ANTECIPANDO OS MOVIMENTOS
DOS MERCADOS DE MALAS,
MOCHILAS E ACESSÓRIOS.

1994: Início das operações Após abertura da economia do mercado brasileiro,a Sestini dá início às suas atividades a partir da venda de materiais importados da China.

2010: Líder na distribuição de licenças Responsável pelas licenças de grandes marcas como Disney, Mattel e Marvel, garantindo a liderança no mercado de mochilas escolares.

2015: Construção da marca própria Definindo sua estratégia para construir e fortalecer a marca Sestini, a empresa passa a investir em lojas da marca e e-commerce.

2018: Investimento em franquias Franquia foi o modelo de negócio escolhido para ampliar a distribuição em todo o país. As lojas paulistas seguiram gerenciadas pela empresa.

2022: Expansão Com novas licenças de grandes marcas globais e produtos inovadores, a marca abraça um audacioso plano em seu e-commerce e de expansão de lojas físicas.

2023: Modernização Novo conceito das lojas incorpora estratégias omnichannel para promover vendas consultivas e experiências para os consumidores.

EM QUE NOSSA EMPRESA ACREDITA

MISSÃO

Busca incansável para entender o consumidor brasileiro e oferecer os melhores produtos em malas, mochilas e acessórios de viagem.

VISÃO

Liderar o mercado de malas de viagem e mochilas e estar presente na mente do consumidor como marca referência neste segmento.

DEPOIMENTOS

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SUCESSO DOS FRANQUEADOS.

“O suporte da Sestini para as franquias é diferenciado e estamos muito felizes com a operação. Antes mesmo da abertura da loja recebemos treinamentos e toda a atenção da equipe em explicar os processos, sempre com muita transparência. Já estamos pensando em expandir a parceria!” – CAMILA ALEIXO, franqueada desde 2023.

“A Sestini é uma marca inovadora e com visão de futuro. No momento mais difícil da pandemia nos apoiou sem hesitar, demonstrando que também é uma marca muito séria. Estamos muito satisfeitos em representar a Sestini e temos certeza de que será uma parceria duradoura.” – LUIZ BRAGA, franqueado desde 2019.

COMPETITIVIDADE NO MERCADO


TRADIÇÃO E CREDIBILIDADE PARA O SEU NOVO NEGÓCIO

Novas coleções lançadas anualmente, para todos os públicos

Relacionamento de longo prazo com nossos parceiros

Distribuição nacional

Conhecimento na área de importações e processos legais brasileiros

Reconhecimento do consumidor pela qualidade dos produtos Sestini

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS


Novas coleções lançadas anualmente, para todos os públicos

LOJAS PRÓPRIAS E FRANQUIAS

70 LOJAS
57 FRANQUIAS
13 LOJAS PRÓPRIAS

MAIS DE 3 MILHÕES DE PESSOAS

ACESSAM NOSSO E-COMMERCE POR ANO

ECOMMERCE DO SEGMENTO COM ACESSIBILIDADE

Maia, tradutora
virtual de Libras

DISTRIBUIÇÃO DE MULTIMARCAS

Presença em todo o território nacional

MAIS DE
4 MIL PONTOS DE
VENDA MULTIMARCAS


32 REPRESENTANTES
DISTRIBUIÇÃO NACIONAL
NAS LOJAS MULTIMARCAS

NOSSAS PARCERIAS


PAGAMENTO COM APROVAÇÃO
DE CRÉDITO E PARCELAMENTO
EM ATÉ 15X NO BOLETO BANCÁRIO

MARKETING E PERFORMANCE

Grande investimento em estratégias integradas e presença nas redes sociais


MAIS DE 100 PRÊMIOS

AO LONGO DA HISTÓRIA


SÓ A SESTINI PODE TE OFERECER



INVESTIMENTO

VALORES PARA AQUISIÇÃO DE UMA FRANQUIA


estimativa de investimento total:
R$ 450 mil A R$ 550 mil

Tamanho ideal de lojas:
50 a 70m²

Não inclui investimento para
aquisição do
ponto comercial

Fluxo de caixa atrativo,
com pagamento em até
60 DIAS NA MÉDIA

Evolução do
número de lojas

PERFIL DO INVESTIDOR

O sucesso das franquias é sustentado pelo empreendedorismo e pela paixão dos empresários. Por isso, buscamos novos investidores que se identificam com as premissas ao lado:

Identificação com a marca e produtos;

Perfil empreendedor, vontade de ter negócio no ramo
do varejo;

Dedicação ao negócio, principalmente nos finais de
semana;

Habilidade em liderar e motivar a equipe;

Liderança na condução do negócio;

Disponibilidade financeira.