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SEGMENTOS QUE MAIS CRESCEM NO PAÍS
O mercado global de acessórios de viagem eve atingir mais de 100 bilhões de doláres até 2033.
Ou seja, uma taxa de crescimento anual de até 6,5%! (Dados do FM Insights).
UMA SESTINI MODERNA E INTEGRADA
Com mais de 30 anos de tradição no mercado de malas, mochilas e acessórios de viagem, a Sestini se tornou referência nacional e segue inovando. Lojas modernas, estratégias omnichannel, suporte constante e produtos de alta qualidade e inovação, fazem parte do bem sucedido modelo de negócios que oferecemos aos nossos parceiros.
Além disso, dispomos de toda a expertise necessária nos processos comerciais, administrativos e de marketing, para proporcionar o melhor resultado para sua franquia.
A Sestini se destaque e se diferencia do mercado em função de 03 pilares:
Marca Forte
Qualidade e Excelência
Liderança em Produtos
Segunda pesquisa realizada, a Sestini é a marca mais lembrada da categoria, com um Share of Mind de 30%. Isso é fruto de muito trabalho ao longo das últimas décadas e que você poderá aproveitar na sua franquia.
SEMPRE PREVENDO O FUTURO E ANTECIPANDO OS MOVIMENTOS DOS MERCADOS DE MALAS, MOCHILAS E ACESSÓRIOS.
1994: Início das operações Após abertura da economia do mercado brasileiro,a Sestini dá início às suas atividades a partir da venda de materiais importados da China.
2010: Líder na distribuição de licenças Responsável pelas licenças de grandes marcas como Disney, Mattel e Marvel, garantindo a liderança no mercado de mochilas escolares.
2015: Construção da marca própria Definindo sua estratégia para construir e fortalecer a marca Sestini, a empresa passa a investir em lojas da marca e e-commerce.
2018: Investimento em franquias Franquia foi o modelo de negócio escolhido para ampliar a distribuição em todo o país. As lojas paulistas seguiram gerenciadas pela empresa.
2022: Expansão Com novas licenças de grandes marcas globais e produtos inovadores, a marca abraça um audacioso plano em seu e-commerce e de expansão de lojas físicas.
2023: Modernização Novo conceito das lojas incorpora estratégias omnichannel para promover vendas consultivas e experiências para os consumidores.
Com fortes ações de marketing e investimentos estratégicos, a marca tem consolidado sua presença no mercado, alcançando novos públicos e fortalecendo seu posicionamento. As campanhas de divulgação abrangem diferentes canais, desde redes sociais e mídias digitais até parcerias com influenciadores e mídia tradicional, garantindo alta visibilidade e engajamento. Esses esforços têm impulsionado o reconhecimento da marca, gerado maior brand awareness e refletido diretamente no crescimento das vendas e na fidelização de clientes. A contínua aposta em inovação e comunicação eficiente assegura a relevância da marca em um mercado cada vez mais competitivo.
Grande investimento em estratégias integradas e presença nas redes sociais
Investimos em um novo modelo de loja que oferece uma experiência de compra diferenciada, alinhada às últimas tendências de mercado.
Com um design moderno e interativo, o espaço conecta o ponto de venda ao comportamento do consumidor atual, proporcionando praticidade, conforto e uma jornada de compra envolvente. Essa renovação reflete nosso compromisso em atender às demandas dos clientes, criando um ambiente que combina inovação e conveniência.
Na Sestini, a qualidade sempre esteve no centro de tudo o que fazemos. Esse compromisso com a excelência está presente em todas as etapas: desde o desenvolvimento dos produtos, até o atendimento aos clientes e a relação próxima com nossos franqueados. Nossas conquistas, como o Selo RA 1000 do Reclame Aqui, que destaca a qualidade do nosso atendimento, o Selo de Excelência da ABF, que reconhece a solidez do nosso modelo de franquia, e o Selo ABVTEX, que reafirma nosso compromisso com práticas éticas e sustentáveis, são reflexos de nossa dedicação contínua à qualidade em todos os aspectos do negócio.
Inovação, diferenciação e qualidade para transformar cada experiência.
Os produtos Sestini são um grande diferencial da marca, fruto de um compromisso contínuo com qualidade, inovação e a busca por atender as necessidades de diferentes perfis de consumidores.
Nosso foco em criar itens exclusivos e funcionais faz com que cada lançamento ofereça algo único no mercado, agregando valor e fortalecendo nossa posição como referência no setor.
Novas coleções lançadas anualmente, para todos os públicos
Oferecemos produtos com atributos exclusivos no mercado, com um preço justo e rigor na qualidade. Antes de chegar ao cliente, nossos produtos passam por mais de 200 testes, como os de força, resistência e usabilidade .Temos tanta confiança na qualidade dos nossos produtos, que oferecemos uma garantia vitalicia para defeitos de fabricação dos nossos produtos, um diferencial muito importante nesse mercado.
Com uma área de desenvolvimento de produtos, a Sestini está sempre ligada nas tendências e novas tecnologias, e todo ano lança novos produtos para atender a demanda dos consumidores. Nosso são produtos são exclusívos e transmitem os valores da marca
Na Sestini, acreditamos que o franqueado traz a determinação e o desejo de crescer, e nossa missão é cuidar de todo o restante. Oferecemos um suporte completo, desde a gestão logística eficiente, que facilita a reposição de produtos, até o desenvolvimento contínuo de um mix de alta qualidade. Estamos ao lado do franqueado em cada etapa, proporcionando acompanhamento estratégico e ferramentas que facilitam a gestão do negócio, garantindo que ele possa focar no que realmente importa: o sucesso de sua operação..
A Sestini posicionada no mercado frente esse novo comportamento do consumidor
A Sestini está posicionada de forma estratégica para atender às mudanças no comportamento do consumidor com uma abordagem omnichannel completa. Entendemos que o cliente de hoje busca uma experiência integrada, seja nas lojas físicas, no ambiente digital ou em ambos de forma simultânea. Por isso, oferecemos uma presença forte em todas as plataformas, garantindo uma jornada de compra fluida e conectada. Nossa logística eficiente, aliada a tecnologias inovadoras, permite que o consumidor tenha uma experiência de qualidade em qualquer canal, reforçando a Sestini como uma marca preparada para o futuro do varejo.
Com mais de 6 mil pontos de venda, a marca Sestini está presente em todo o território nacional, não só pela presença de suas lojas, mas pela venda dos produtos por parceiros Multimarcas. Esses canais funcionam como vitrines complementares, ajudando a gerar maior demanda e a consolidar a confiança do consumidor nos produtos Sestini. Além disso, a distribuição em multimarcas impulsiona o tráfego para as lojas franqueadas, uma vez que o cliente já conhece e valoriza os produtos. Isso reforça a presença da marca no mercado e contribui para o sucesso dos franqueados ao atrair consumidores fiéis e potenciais compradores para as franquias.
Com mais de 6 mil pontos de venda, a marca Sestini está presente em todo o território nacional, não só pela presença de suas lojas, mas pela venda dos produtos por parceiros Multimarcas. Esses canais funcionam como vitrines complementares, ajudando a gerar maior demanda e a consolidar a confiança do consumidor nos produtos Sestini. Além disso, a distribuição em multimarcas impulsiona o tráfego para as lojas franqueadas, uma vez que o cliente já conhece e valoriza os produtos. Isso reforça a presença da marca no mercado e contribui para o sucesso dos franqueados ao atrair consumidores fiéis e potenciais compradores para as franquias.
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