Super Garantia Sestini?
Além da garantia obrigatória para bens de consumo prevista no Código de Defesa do Consumidor, oferecemos a Super Garantia Sestini que assegura, para além dos 90 dias obrigatórios, o conserto e, em alguns casos, a troca de produtos com defeitos de fabricação
Quais produtos possuem Super Garantia?
Todos os produtos etiquetados com a nossa tag de garantia, sendo eles novos ou usados, e que apresentarem vícios ou defeitos de fabricação durante seu uso.
Como acionar a garantia
Em caso de defeito, o consumidor deverá comparecer à Loja Sestini mais próxima, preferencialmente onde a compra foi feita (no caso de compra em loja física). O cliente poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal.
A partir daí, e com o cupom fiscal em mãos, serão solicitadas informações sobre o produto. Por isso, há a necessidade de apresentar a etiqueta interna deste item, para identificação do lote e ano de fabricação. Esses dados facilitam o trabalho da nossa equipe, que irá analisar a sua solicitação em até 5 dias úteis e orientar sobre os próximos passos.
Para acompanhar o status da avaliação, basta acionar a nossa Central de Relacionamento no número (11) 3123-1600.
O que acontece depois da avaliação técnica e quais os procedimentos?
Caso o produto se enquadre nos termos da garantia, o conserto será autorizado e realizado em uma de nossas Oficinas Autorizadas em até 30 dias. Se o conserto não for possível, o produto será trocado por um igual ou similar. Caso o produto não se enquadre nos termos, será devolvido juntamente de um laudo técnico que explica o porquê da negativa. Lembrando que apenas defeitos de fabricação são cobertos pela garantia. Para evitar danos causados por uso indevido, clique aqui e confira nossas dicas de cuidados.
Produtos personalizados na lojas Sesitni
Na Sestini, todos os produtos que possuem a TAG contam com a proteção da Super Garantia, oferecendo segurança e tranquilidade em sua compra e utilização dos nossos produtos. No entanto, é importante ressaltar que a avarias ocasionadas pela personalização dos produtos não é coberta pela Super Garantia. Isso significa que, enquanto a qualidade do produto em si está assegurada, eventuais problemas relacionados à personalização, como erros ou danos, não estão incluídos na cobertura.