13

Formas de Pagamento

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:


- Cartões de Crédito: Visa, Master Card, Amex, Diners e Elo - Boleto Bancário


PARCELAMENTO


No cartão de crédito você pode parcelar sua compra em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$50,00.


INFORMAÇÕES GERAIS


- Boleto bancário Após a confirmação do pedido, será exibido um botão “IMPRIMIR BOLETO” com os seus dados e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento deste boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via Internet Banking.


O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.


Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento dentro de até 72hs, e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.


Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.



Boleto Parcelado VirtusPay: Com a VirtusPay você pode parcelar a sua compra em até 15x no boleto bancário. O novo método de pagamento estará disponível no checkout. Ao aceitar o parcelamento da compra, será solicitado o envio de alguns documentos pessoais para que possa ser realizada a análise de crédito junto ao Virtuspay. Esse processo é de extrema importância para seguirmos com a aprovação do seu pedido.


O resultado da aprovação será informado por meio do e-mail ou whatsapp ao digitar o número do seu pedido. Caso o crédito para sua compra seja aprovado, de acordo com o número de parcelas escolhidas, serão aplicados juros. Mas não se preocupe, na hora da compra, você saberá exatamente o valor do parcelamento.


Siga algumas orientações importantes:


- Meio de pagamento destinados a maiores de idade, CPF sem restrições, com RG ou CNH em dia.

- Parcelamos apenas uma compra por vez por CPF.

- Sua compra deve ter valor mínimo de R$150 e máximo de R$6.500

- Você pode escolher entre 3 e 15 parcelas, a depender do valor da compra.

- A data de vencimento do boleto parcelado será referente a data de aprovação do seu crédito.


Ainda com dúvidas?

Entre em contato com a Virtuspay pelo telefone: 4003-9471 | e-mail: atendimento@usevirtus.com.br | site: https://www.usevirtus.com.br/boletopop


Essa forma de pagamento é valida apenas para pedidos acima de R$150,00



- Cartões de crédito São aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional, das bandeiras Visa, Master Card, Amex, Diners e Elo.


O prazo para aprovação do pagamento é de até 72hs. Após aprovação do crédito (pela administradora do seu cartão) alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.


Após a finalização da compra, não será possível alterar a forma de pagamento, alterar a quantidade de parcelas, alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.



PROBLEMAS NO PAGAMENTO


Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:


- Incoerência. Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.


Por questões de segurança e privacidade, as operadoras de cartão de crédito não nos informam o motivo do problema. Para mais esclarecimentos, sugerimos que você entre em contato com a instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito.


Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.


Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: sac@sestini.com.br ou pelos telefones: (11) 2488-2010 e (11) 4064-1625